Sobremesas Fáceis de Fazer

Sobremesas Fáceis

Essa receita é incrível!! Coloque na batedeira 500 ml de creme de leite fresco e bata com 30 g de açúcar de confeiteiro e 1 colher de chá de essência de baunilha. 2. Passar os biscoitos rapidamente no leite e adicionar uma camada no pavê. Em uma panela misture todos os ingredientes e leve em fogo brando, mexendo sempre até desgrudar do fundo da panela. -Em uma panela coloque a manteiga e leite condensado.

Retire do fogo, acrescentando à mistura chocolate branco picado, conhaque e creme de leite, misturando bem e levando preparado para a geladeira, por duas horas. Coloque tudo numa panela grossa e leve ao fogo médio-baixo. • Em uma panela, leve restante do açúcar cristal (60 g) com leite integral ao fogo. • Em uma panela, leve leite e metade do açúcar (120 g) até ferver.

Em tabuleiro retangular, untado com margarina e polvilhado com farinha de trigo, despeje a massa e leve para assar em forno previamente aquecido, à temperatura de 180ºC, por 30 a 40 minutos. Inclusive eu mostrei aqui recentemente alguns tipos de potinhos de vidro que podem ser utilizados para colocar doces e bolos gelados. Tampe a panela e a cada 5 minutos, misture doce e tampe a panela novamente até que coco esteja cozido (Mas ainda um pouco crocante), deve ter ainda um pouco da calda no fundo.

15. Quindim : sobremesa a qual possui como ingredientes base ovo, açúcar e coco ralado, é na realidade uma adaptação nordestina de uma receita portuguesa conhecida como brisa-do-Lis, onde ao invés de utilizar coco ralado, usa-se amêndoa em seu preparo. Após alguns minutos, a massa ganhará a consistência de brigadeiro de colher. Num liquidificador, bata 450 g de queijo tipo cream cheese, 4 ovos inteiros, 1 lata de leite condensado e 1 colher (chá) de raspa de casca de limão.

sobremesa rápidaPara preparar brigadeiro de batata doce , coloque em uma panela leite, a farinha de arroz e chocolate. No liquidificador, bata leite condensado, creme de leite, a gelatina (hidratada na água e dissolvida em banho-maria), chocolate e iogurte por dois minutos. Sempre batendo, acrescente os ovos aos poucos e depois, junte alternadamente, leite e a mistura dos ingredientes secos.

Receitas Doces

Despeje leite condensado no liquidificador , coloque a gelatina com suco e de uma leve batida, por último acrescente creme de leite (bata pouco, só para misturar) fica um creme grosso. Em seguida, adicione creme de leite, iogurte (já sem soro), leite em pó e adoçante em uma vasilha. Misture tudo e leve ao fogo brando até engrossar. Na hora de servir misture creme de leite com adoçante e despeje por cima.

Leve ao fogo leite condensado, a manteiga e coco. Apesar de priorizar alimentos ricos em gorduras e proteínas, é importante elaborar as receitas com ingredientes mais saudáveis, evitando alimentos processados, como salsicha, presunto e peito de peru. Coloque todos os ingredientes em uma panela, leve ao fogo para cozinhar, mexendo sempre para evitar que derrame a espuma, por aproximadamente 10 minutos.

Umedeça uma das partes do bolo com a calda do abacaxi e coloque a primeira camada de doce de leite (se preferir não use toda a lata). Misture todos os ingredientes muito bem até formar uma massa. 17. Bolo de fubá com goiabada cascão : Essa receita de bolo de fubá leva goiabada cascão em pedaços como recheio. 13. Bolo de paçoca e doce de leite : uma combinação incrível.

48. Cocada cremosa : mais uma versão deste doce tipicamente brasileiro, aqui, para deixar a cocada cremosa, basta aquecer a água e açúcar até dar ponto de fio. Em forma redonda, untada e polvilhada, coloque a massa e leve para assar, em forno preaquecido, à 180ºC, por 35 a 40 minutos. 53. Torta de frutas vermelhas sem glúten, lactose e açúcar : a combinação das frutas vermelhas no recheio – adoçado com stevia, junto com especiarias como canela, gengibre e cardamomo – com a massa de batata doce e farinhas de amêndoa e linhaça não deixa rastros de que essa torta é levinha e sem açúcar.

Clique nesse link e conheça sobremesas fáceis de fazer

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *