Salgados Congelados

Como Ganhar Dinheiro com Salgados Congelados

Que eu indico para quem está iniciando agora na fabricação de salgados congelados para revenda é que de inicio procure encontrar pessoas ou empresas que poderão se tornar suas clientes, porque é mais seguro ter uma noção de quem será seu público alvo que abrir um negócio de olhos fechados. Existem muitos negócios a espera de pessoas com disposição e força de vontade para batalhar por eles.

Então ideal nesse inicio é fazer uma pequena pesquisa de mercado para saber se existem pessoas e empresas interessadas no seu tipo de produto. Essa é uma ótima alternativa para não comprometer seu emprego principal, já que trabalho pode ser realizado em casa e no horário que for mais cômodo para você. Nas colinas de Ouro Preto, a fumaça que sai da chaminé avisa que é dia de frango com quiabo na casa da especialista em culinária Vânia Amaral, uma brasileira que juntou às delícias da cozinha mineira segredos que aprendeu com monges budistas.

Seja um Empreendedor no Ramo de Salgado Congelado

É proibido fazer cópias do conteúdo (imagens, textos, etc) da outras empresas. As embalagens devem ser colocadas em uma câmara fria a -18°C até irem para consumidor. Mesmo procedimento de preparo dos vidros, adicione pedaços de carne crua temperada nos vidros, cubra-os com molho de tomate quente (lembre-se do limite de 10cm nos vidros). Pois bem, um dos maiores desafios dos salgados assados é achar ponto certo da massa.

Para saber mais clique AQUI

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *